São Paulo

Após perder no jogo de ida, São Paulo busca reverter placar e seguir vivo na disputa da Sul-Americana

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (8), o São Paulo tem pela frente o principal jogo da temporada. Afinal, encara o Atlético-GO, no Morumbi, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de perder no primeiro jogo por 3 x 1, o Tricolor precisa reverter uma grande desvantagem para seguir vivo em busca do título do torneio.

Em suma, o São Paulo não fez um mal jogo e até começou bem na partida. No entanto, depois de Igor Gomes ser expulso tudo mudou e a equipe sofreu dois gols, o que complicou muita a vida do Tricolor. Com isso, a torcida do Tricolor vem pressionando muito, criticando alguns jogadores do elenco e até mesmo Rogério Ceni.

Afinal, o São Paulo começou a temporada de 2022 com apenas um objetivo claro: conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Aliás, inicialmente, a ideia era conquistar a vaga através do Campeonato Brasileiro, mas a equipe se distanciou muito do G6 e atualmente ocupa apenas a 14ª posição. Então, conquistar uma das Copas virou foco no Tricolor, porém, após se complicar na Copa do Brasil, quando perdeu para o Flamengo por 3 x 1, a Sul-Americana se tornou a maneira mais fácil de conquistar um título no ano.

Contudo, para conquistar a vaga na decisão, o São Paulo vai precisar se superar. Já que, o clube vive a maior sequência sem vitórias de toda a temporada, quatro derrotas e dois empates nos últimos seis embates.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, para tentar uma reviravolta na Sul-Americana, o São Paulo conta com a força dentro do Morumbi. Visto que, tem um bom desempenho jogando como mandante. Afinal, ao todo, a equipe disputou 31 jogos em casa, venceu 20, empatou seis e perdeu apenas cinco vezes, um aproveitamento de um pouco mais de 70%. Além disso, o Tricolor terá um estádio lotado para apoiar o clube em busca da classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo