Conmebol Libertadores

Após perder o título da Libertadores, atacante santista desabafa: ‘Fico triste por não ter sido o Marinho que eu vinha sendo’

Marinho desabafa após perder título da Libertadores
Créditos: Divulgação/Santos FC

O Palmeiras venceu o Santos FC por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América. O atacante Marinho, um dos protagonistas da equipe do Peixe na competição, concedeu entrevista em forma de desabafo para a Fox Sports. Ele, que estava na disputa pelo título individual de “Rei da América”, lamentou não ter conseguido ajudar a sua equipe na final.

– Hoje eu não consegui ser o Marinho. Eu fico triste porque não conseguir ajudar tanto os meus companheiros. Somos uma família e passamos por muitas coisas juntos, ninguém vai tirar da gente que somos vencedores. Fico triste por não levar esse título para o torcedor que merece – disse Marinho.

Visivelmente abalado, Marinho falou do sonho de estar na Libertadores e de dar o título para a nação santista.

– Eu sei o peso que carrego nessa camisa e fico triste por não ter sido o Marinho que eu vinha sendo – concluiu o jogador.

O Santos viu o tetra escapar após um cruzamento de Rony, para Breno Lopes, já nos acréscimos do segundo tempo. O técnico Cuca, havia acabado de ser expulso, era o ultimo lance da partida. Agora, a equipe do Peixe volta para a Baixada Santista tendo o Campeonato Brasileiro como prioridade, onde se encontra na 10ª colocação, fora da próxima Libertadores.

Acompanhe ao vivo tudo sobre a final da Copa Libertadores no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo