Uma relação que poderia ser problemática, não deve gerar dor de cabeça no Flamengo. Tite e Gabigol se reencontraram no CT Ninho do Urubu e terão que deixar os egos de lado para trabalhar juntos novamente, após polêmica. O camisa 10 inclusive já deu as as boas vindas para o novo comandante nas redes sociais.
Em novembro do ano passado, durante a festa de comemoração do título da Libertadores, o atacante cantou junto com a torcida uma música que ofendia o treinador da Seleção Brasileira à época. A rima dizia: “Tite vai se …… o Gabigol não precisa de você”.
Durante os seis anos de Tite na seleção, Gabigol esteve convocado para 20 partidas, sendo sete vezes titular. O atacante entrou na partida vindo do banco em sete jogos e não entrou em campo em seis oportunidades. Nesse período foram disputados 598 minutos (equivalente à 6,6 partidas completas) com três gols marcados.
O Flamengo volta à campo na próxima quinta-feira contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida marca a estreia de Tite no rubro-negro. O técnico ainda não deu pistas de quem será seu centroavante titular.
