Campeonato Brasileiro - Série C

Após primeira vitória na Série C, Souza Tibiri pede sequência positiva do Altos na competição

Foto: Divulgação/AA Altos

O início da Série C não foi como o torcedor do Altos imaginava. Nos três primeiros jogos, um empate e duas derrotas, deixando o sinal de alerta ligado na equipe piauiense. No último final de semana, o time conquistou uma boa vitória sobre o Ypiranga-RS e quer reagir na competição.

“Fizemos um jogo bastante interessante. Conseguimos nossa primeira vitória e isso nos dá um pouco de tranquilidade para seguir com o trabalho. A nova comissão técnica terá uma semana cheia de treinamentos para ajustar o que não está saindo como planejado e acredito que vamos evoluir ainda mais nas próximas rodadas”, revelou Souza Tibiri.

Titular nas últimas duas rodadas, o meia Souza Tibiri espera que a partir de agora o Altos consiga engatar uma sequência positiva na terceira divisão nacional.

“A Série C é um campeonato extremamente difícil e equilibrado. Temos agora mais um desafio complicado, desta vez jogando fora de casa, mas vamos para Goiás com a intenção de somar pontos. Nossa equipe precisa de uma sequência positiva para colar no pelotão da frente e tenho certeza que vamos lutar muito para que isso aconteça”, finalizou o jogador.

O próximo desafio do Jacaré será na segunda-feira (29), às 20 horas, contra a Aparecidense, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo