O meia Bruno Zapelli marcou o primeiro gol dele como jogador do Athletico. O jogador de 21 anos entrou na etapa final contra o Cuiabá, na última terça-feira (15) e ajudou a equipe a vencer por 2 a 0, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador chegou no mês passado e disse que o gol é importante para a confiança.
– O gol foi maravilhoso para me dar mais confiança e paciência. Eu vou trabalhar com calma. Sei que preciso melhorar algumas coisas. Estou me adaptando cada vez mais.
+ Athletico critica arbitragem e envia representação à CBF: ‘É um desrespeito’
Este foi apenas o terceiro jogo de Zapelli com o Atheltico, sendo que em duas partidas entrou no decorrer da partida. Ao todo, o meia tem pouco mais de 100 minutos com a camisa do Furacão. O meia falou sobre a adaptação ao novo país e ao clube. Ele também ressaltou a importância dos estrangeiros nesse processo.
– O Cuello, Canobbio, Lucas (Esquivel), Luciano (Arriagada) e Arturo (Vidal) foram os que ajudaram um pouco mais, por falar o mesmo idioma. Eles me ajudaram a entender tudo sobre a cidade, sobre o país e sobre o clube. Foi especial que o Cuello tenha me dado o passe e depois poder comemorar com ele.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Com Zapelli à disposição, o Athletico segue na briga pelo G-4 do Brasileirão. A equipe está com 31 pontos, na sexta posição, apenas um ponto atrás do Flamengo, que ocupa a quarta posição. O Athletico volta a campo contra o Goiás, fora de casa, na próxima segunda-feira (21), às 20h, na Serrinha, pela 20ª rodada.