Flamengo

Após problemas no Cruzeiro, lateral rescinde contrato com o Flamengo e acerta com time do Equador

Klebinho - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A passagem do lateral-direito Klebinho pelo Flamengo está chegando ao fim. Com contrato válido até o final do ano, o jogador de 22 anos está acertando sua rescisão com o clube que o revelou para assinar com o Guayaquil City, do Equador. A informação é do site “O Dia”.

Com a saída de Klebinho para o time equatoriano, que assinará contrato com o Guayaquil City até dezembro de 2022, o Flamengo deve permanecer com cerca de 20% dos direitos federativos do lateral-direito. Por outro lado, o jogador abriu mão dos salários que tinha a receber até o final do seu vínculo com o Rubro-Negro.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Klebinho virou uma verdadeira bomba-relógio para o departamento de futebol rubro-negro resolver. Depois de voltar de empréstimo do Tokyo Verdy após dois anos, o lateral revelado nas categorias de base do Flamengo estava prestes a ser emprestado ao Santa Cruz, mas Rogério Ceni pediu para avaliar o atleta e o negócio foi cancelado. Uma semana depois, ele foi afastado e disponível para ouvir propostas.

Após algumas semanas de negociações, Klebinho acertou sua ida para o Cruzeiro após pedido do então treinador Felipe Conceição. No entanto, após atuar pela primeira vez com a camisa do clube, o jogador de 22 anos foi pego em uma festa clandestina sem o uso de máscara e rompeu os protocolos sanitários do clube mineiro, que optou por rescindir seu contrato e devolvê-lo ao Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo