Atlético-GO
Após rebaixamento, presidente do Atlético-GO responde provocação do rival
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (13), o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o América-MG, na Arena Independência, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dragão foi rebaixado para a Série B da competição. Após a confirmação da queda atleticana, Paulo Rogério Pinheiro, Presidente do Goiás, ironizou o Rubro-Negro e Adson Batista, Presidente do Atlético-GO, comentou a declaração do rival.
— Essas coisas são normais no futebol, quem está por cima no momento vai criar alguma situação, é natural. Estou muito feliz com o Atlético, acredito no nosso futuro, é um clube bastante equilibrado, estruturado e espero o Goiás fazer uma grande Série A no próximo ano. Que façam uma série A com maior capacidade, porque essa o futebol jogado o Atlético jogou melhor. Mas, engana-se quem pensa que o Atlético está se apequenando — respondeu em entrevista concedida ao Sistema Sagres.
LEIA TAMBÉM:
Adson ainda garantiu a permanência de alguns jogadores para a disputa da temporada de 2023. Além disso, o presidente atleticano revelou o interesse de grandes equipes do futebol brasileiro na contratação de Wellington Rato.
— Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco, o Cruzeiro tem interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador. Então vamos analisar com cabeça fria. Há uma boa relação e respeito entre as partes — disse em entrevista concedida ao Sistema Sagres.