Santos
Após representar o Santos, Rueda diz que negociação com Hamburgo “renderia um livro”
— Continua depois da publicidade —
O pré-candidato a presidente do Santos, Andrés Rueda, foi um dos responsáveis para o clube entrar em um acordo com o Hamburgo-ALE pela dívida do zagueiro Cléber Reis, que existe desde sua contratação, em 2016.
Em rápida contato com o Esporte News Mundo, Rueda citou que a negociação “renderia um livro”, mas ressaltou que o Alvinegro mostrou seriedade e credibilidade do início ao fim.
“Renderia um livro. O que foi feito foi mais além. Renegociamos nossa dívida de maneira profissional, por mais de 10 dias junto ao Hamburgo, de maneira totalmente sigilosa e conseguimos reduzir de 4,7M para 3,10M sendo 2,5M a vista e 600 parcelados em 3 vezes bimensais. Mostramos seriedade e credibilidade. Pouco a pouco as coisas vão melhorar.
Orlando Rollo buscava ao menos dois interlocutores para renegociar a dívida com o clube alemão, como informou o ENM na última semana. Além de Rueda, o empresário Walter Shalka ajudou a costurar o acordo.
Se ocorrer algum atraso, geraria uma multa de R$ 9,2 milhões, mesmo acontecendo na última parcela. O Conselho Fiscal do Santos já aprovou o parecer. O Peixe já repassou R$ 3,2 milhões ao Hamburgo referente à venda de Jackson Porozo ao Boavista-POR.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.