O Ceará segue reforçando seu elenco para próxima temporada. A bola da vez foi o volante Willian Oliveira, que estava na Chapecoense. O atleta de 27 anos solicitou a rescisão do contrato com a equipe catarinense na última quinta-feira(11) e está livre para assinar vínculo com Ceará.
Ao assinar com o Vozão, ele será mais um nome do Verdão do Oeste a acertar com o clube cearense em 2021. O goleiro João Ricardo seguiu o mesmo caminho.
Além da camisa alviverde, ele passou por Fluminense, Sport, Goiás, Mirassol, América-MG, Botafogo-SP e Guarani. Na última temporada, pela Chape, o jogador participou dos títulos do Campeonato Catarinense e da Série B do Brasileiro, atuando em 39 partidas, o meio-campista se destaca pela eficácia nos passes, segundo o SofaScore, Willian possui média de 85% de acertos por jogo durante toda a Série B.
CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA CHAPECOENSE :
A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que na tarde desta quinta-feira (11) foi efetuada a rescisão contratual do atleta Willian Oliveira. O pedido foi solicitado pelo profissional e aceito pelo clube.
A Chapecoense agradece por sua dedicação e profissionalismo com a camisa verde e branca e deseja todo o sucesso em seus próximos compromissos.