Depois de retornar ao Athletico nesta janela de transferência, o atacante Jajá, de 22 anos, deve ser negociado com um novo clube. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Casa Pia, de Portugal, fez proposta pelo atacante e os clubes estão negociando. Jajá estava no futebol russo, mas foi pouco aproveitado.
+ Athletico quebra o tabu de São Januário e entra na briga pelo G-4; veja os números
O atacante tem contrato até 2024 com o Athletico e teve seu nome confirmado no BID, da CBF. Sua passagem pelo Torpedo Moscou, da Rússia, foi tímida. Jajá fez sete jogos pelo campeonato nacional, todos saindo do banco de reservas e não marcou nenhum gol. O Torpedo fez uma péssima competição e foi rebaixado, com 13 pontos, o time ficou na lanterna da competição.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na Rússia, o atacante teve novamente problemas extra-campo e no final da sua passagem esteve com a equipe B do Torpedo. Sua saída do Athletico ocorreu por problemas pessoais, quando o atleta se recusou a entrar nos minutos finais de um jogo.
Neste ano, somando Athletico e Torpedo Moscou, Jajá tem 11 jogos, todos saindo do banco de reservas. Em minutos, segundo o Site Goal, o atacante atuou 188, que dá em média duas partidas completas. O atacante tem um gol marcado nesta tempo, pelo Athletico, no Campeonato Paranaense.