— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (3), o Santos participou de uma reunião na prefeitura da cidade para a aprovação do projeto de sua nova arena, conforme informação publicada pelo GE. A tendência, portanto, é de que o contrato seja assinado no dia 14 deste mês, data em que o aniversário do clube é celebrado.
O presidente Marcelo Teixeira, Marcelinho – filho do mandatário -, membros do Comitê de Gestão e o assessor Júnior Bozzella representaram o Peixe no encontro. A WTorre, por sua vez, contou com Marco Siqueira e Luiz Otávio. O prefeito Rogério Santos, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa e secretários do governo completam a lista dos presentes.
Desde o começo de 2024, Teixeira busca mudar determinadas cláusulas do documento feito pela gestão anterior. Por conta disso, foram 15 meses de negociação para reformulação do memorando de intenções (MOU).
As melhorias promovidas na Vila Belmiro a partir da chegada de Neymar não são um impeditivo para a demolição, na medida em que Neymar pai sabe da intenção do Santos de fechar com a WTorre.
Ainda é válido destacar que até essa etapa, ainda tem outras medidas a serem tomadas a fim de angariar fundos, como a venda de cadeiras cativas e camarotes.
