O Goias encerrou o jejum de deis jogos sem vitórias ao vencer o Cuiabá no último domingo (23) por 2 a 1, na Arena Pantanal. Pedro Raul marcou gol que abriu caminho para o triunfo esmeraldino.
No segundo, o atacante sau machucado. Contudo, em entrevista na saída de campo ao canal Premiere, o jogador tranquilizou a todos e com isso, não deve ser problema para a partida contra o América-MG, na quarta-feira (26).
“Não foi nada de mais. Acho que foi um pouco de fadiga. Difícil jogar aqui (Cuiabá). É muito quente, campo pesado. Soubemos sofrer”, disse Pedro Raul.
Mesmo marcando mais um gol e se igualando a Cano na artilharia do Campeonato, Pedro Raul deu o mérito da vitória ao goleiro Tadeu, que defendeu um chute de Deyverson já no fim.
“Quando foi chamado, esse cara aqui foi um monstro. Não à toa, para mim é o melhor goleiro do campeonato. Então, esse cara aqui nos garantiu mais três pontos hoje. Vitória merecida. Matematicamente ainda não, mas estamos com nosso objetivo praticamente alcançado”, finalizou.
Com a vitória, o Goiás chegou aos 41 pontos e encaminha sua permanência na Série A. O Esmeraldino volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h45, na Serrinha.