Corinthians

Após se machucarem no Derbi, Yuri Alberto e Cássio dão sinais positivos

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após saírem lesionados do clássico contra o Palmeiras, Yuri Alberto foi avaliado pelo departamento médico do clube.

Divulgação/Corinthians

Após saírem lesionados do clássico contra o Palmeiras, o atacante Yuri Alberto e o goleiro Cássio foram avaliados pelo departamento médico do clube e os sinais foram positivos. Yuri sofreu uma lesão na costela após um choque com o zagueiro Murilo do Palmeiras, enquanto Cássio teve uma pancada com o atacante Rony, lance no qual o goleiro corintiano até foi expulso.

No caso do atacante, a princípio foi tratado como mais grave, devido a forma que o jogador saiu de campo, na maca e chorando muito. Logo após os exames, o artilheiro do time na temporada foi diagnosticado com uma fratura em um dos ossos da costela, o que não é tão grave como se imaginava. A previsão para retorno de Yuri seria de até 1 mês, porém o mesmo vem se mostrando bem e pode voltar antes do previsto.

Ambos os jogadores participaram do treinamento nesta quarta-feira (21), enquanto Cássio treinou normalmente, Yuri Alberto participou apenas do aquecimento e logo após treinou separado para evitar qualquer tipo de pancada e assim agravar o problema e será desfalque diante do Cianorte.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O goleiro Cássio foi relacionado para o jogo da Copa do Brasil, onde o Timão enfrenta o Cianorte em Maringá. E passará por uma avaliação antes do confronto para saber se irá entrar em campo ou não, caso a avaliação seja negativa, Carlos Miguel deverá ser o titular da meta corintiana.

Lembrando que nessa fase da Copa do Brasil, os times visitantes jogam pelo empate e pela vitória para se classificar e avançar a próxima fase, enquanto o time da casa precisa necessariamente da vitória. A partida será realizada nessa na quinta-feira (22) ás 20h (de Brasília) no estádio Willie Davids em Maringá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo