Flamengo
Após sentir dores no joelho, Bruno Henrique inicia tratamento de olho em final da Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta quinta-feira (18) o atleta Bruno Henrique foi avaliado pelo Departamento Médico do Flamengo, após sentir dores na partida contra o Corinthians, na última noite de quarta-feira. O exame relatou uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo. De acordo com o clube, o atacante já iniciou o tratamento.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O desconfortou começou aos 33 minutos do segundo tempo do jogo contra o Timão, no Maracanã, depois de uma tentativa de gol de Bruno Henrique. Sem que Renato Gaúcho pudesse fazer mais nenhuma substituição, o atacante permaneceu em campo até o apito final e ainda marcou o gol da vitória rubro-negra. Após o confronto, o técnico afirmou que a decisão de continuar foi o próprio camisa 27:
– Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar – disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, no Maracanã.
+ Com vitória no Maracanã, Flamengo mantém longa invencibilidade contra o Corinthians
+ Na despedida da torcida antes da final da Libertadores, Flamengo vence o Corinthians no Maracanã
Apenas 10 dias antes da final da Libertadores, Bruno Henrique vira dúvida para a escalação da partida decisiva do Flamengo. Além dele, uma lista grane de jogadores também estão lesionados. Confira:
– Arrascaeta: em transição para o campo após lesão muscular
– Diego Alves: será preservado visando a decisão no Uruguai
– Pedro: em fisioterapia depois de passar por artroscopia no joelho direito
– Rodrigo Caio: realizou exame que confirmou um edema na panturrilha
– Willian Arão: sentiu dores no joelho e não treinou esta semana
Os próximos confrontos do time Rubro-Negro serão contra o Internacional, no dia 20, às 21h30 (horário de Brasília) e contra o Grêmio, no dia 23, às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os jogos serão no Rio Grande do Sul para que a equipe carioca embarque direto para Montevidéu, onde será a grande final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro.