Z - Futebol Agência ENM

Após longo período com jogos em sequência, América-MG tem semana cheia para treinamentos 

Foto: Mourão Panda / América

Após longo período com jogos em sequência, finalmente, o América-MG tem uma semana cheia para treinamentos. Desde o término do Troféu Inconfidência, quando o Coelho empatou com o Tombense, no dia 26 de março, a equipe não tem um intervalo relevante entre os confrontos.

De lá pra cá, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores, o alviverde disputou 16 partidas e conviveu com alteração no comando técnico. Marquinhos Santos foi substituído por Vagner Mancini que, diante da intensa maratona de partidas, pouco tempo teve para implantar suas ideias no dia a dia.

Agora, com o descanso nos próximos dias, o América terá tempo para descansar, ajustar possíveis erros táticos e recuperar jogadores contundidos, que tanto fizeram falta para a equipe nas últimas semanas.

Veja também: América-MG embolsa premiação significativa com participação na Libertadores 

Os zagueiros Danilo Avelar e Germán Conti, o meio-campista Matheusinho, e os atacantes Everaldo e Wellington Paulista, estão em fase final de recuperação e podem reforçar o time mineiro no próximo jogo, sábado (4), diante do Cuiabá, na Arena Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo