Athletico

Após ser goleado na Copa do Brasil, Athletico terá o desfalque de Thiago Heleno na volta contra o Atlético-MG

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Além da derrota de 4 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo (12), pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o Athletico não terá o zagueiro e capitão Thiago Heleno, na partida de volta, na Arena da Baixada, em Curitiba, na próxima quarta-feira (15), às 21h30. O defensor levou cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na última partida da competição. Thiago Heleno é um dos pilares da equipe e atuou em 51 partidas na temporada e nos nove duelos desta edição da Copa do Brasil. 

Dentro de campo, o Atlético-MG tem uma ótima vantagem, o Furacão precisa reverter uma desvantagem de quatro gols, pelo menos, se quiser ficar com a taça. Hulk e Keno marcaram para o Galo no primeiro tempo. Já Eduardo Vargas, que saiu do banco, marcou duas vezes e encaminhou a goleada para os donos da casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

Além de Thiago Heleno, outros atletas estavam pendurados, mas não foram advertidos com cartão amarelo. Nikão e Erick estavam pendurados, mas não receberam cartão na partida. Nikão, entretanto, saiu da partida com dores nas costas e pode ser outro problema para o Athletico, na partida de volta da Copa do Brasil. 

Agora, o Athletico precisa vencer por quatro gols de diferença, para levar a decisão aos pênaltis (exemplo: 4 x 0 ou 5 x 1). Já para conquistar a taça no tempo normal, o Furacão precisa de uma goleada histórica por mais de cinco gols (exemplo: 5 x 0 ou 6 x 1). A partida será na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 21h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile