Flamengo
Após silêncio, dirigentes do Flamengo devem falar sobre o ‘caso Diego Alves’ no sábado
— Continua depois da publicidade —
A última quarta-feira (19) foi mais um dia de clima polêmico na Gávea após repercussão sobre uma possível pergunta que teria sido “encomendada” por Paulo Sousa sobre o Diego Alves. E, depois de dias de silêncio, os dirigentes rubro-negros, enfim, devem se pronunciar. De acordo com o “GE”, após o confronto contra o Goiás, no próximo sábado, no Maracanã, a coletiva de imprensa contará com Marcos Braz e Bruno Spindel acompanhando o treinador para falar sobre o caso.
+Paulo Sousa nega que tenha ‘encomendado’ pergunta e ameaça acionar a justiça contra jornalista
+Flamengo x Sporting Cristal: veja as informações sobre ingressos para o jogo pela Libertadores
Na última quinta-feira, Eric Faria afirmou no “Sportv” que pergunta sobre o Diego Alves na coletiva de imprensa após o jogo entre Flamengo e Universidad Católica, na última terça-feira, pela Libertadores, teria sido “encomendada” pelo próprio técnico, que negou a informação e ameaçou processar o jornalista. Um pouco depois, para falar sobre o assunto, houve uma reunião com o goleiro, os capitães do Flamengo, Paulo Sousa e Bruno Spindel para resolver o caso.
A diretoria do Flamengo ainda não se pronunciou sobre o atrito entre o Goleiro e o técnico, e após um longo silêncio sobre as crises internas que o time vem passando, a ideia da coletiva com nomes da diretoria do clube é esclarecer o recente atrito.
O Flamengo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16:30, no sábado (21). E, apesar de precisar de uma vitória para se afastar da parte de baixo da tabela, parece que os holofotes estarão virados para coletiva, e não para o jogo em si.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.