Internacional

Após Spezia, Johnny, do Internacional, desperta interesse da Roma

Ricardo Duarte/Internacional

Já planejando a temporada de 2023, o Internacional pode sofrer a primeira grande perda do elenco nos próximos dias. O volante Johnny, de 21 anos, despertou interesse de equipes da Europa e, após ser especulado no Spezia, da Itália, também passou a ser observado pela Roma, porém nenhum contato oficial foi realizado.

De acordo com o portal “GE”, a Roma busca, em um primeiro momento, uma aproximação para monitorar a situação de Johnny. O clube Italiano abriu conversas com Stefano Castagna, representante do jovem volante na Europa, mas as tratativas ainda não andaram. Isso após a imprensa italiana dar como quase certa uma saída para o Spezia.

Pelo lado do Internacional, contudo, não a pressa para vender Johnny. Em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, o presidente Colorado, Alessandro Barcellos, afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial pelo volante. Além disso, o mandatário ainda argumentou que, os moldes de negócio divulgados na imprensa italiana, são “ridículos”, rechaçando qualquer negociação por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões).

– Para deixar claro. Foi citado esses dias uma proposta ridícula por Johnny. Daí todos vieram dizer que era um absurdo vender. Nem tudo que está nas redes sociais temos que acreditar. Com certeza algum dia nós vamos errar, e várias vezes nós merecemos a crítica, mas tem vezes que acreditam em coisas que não dá. O interesse é do lado de lá. A notícia veio da Itália e tinha como fonte um jornalista que tem não sei quantos mil seguidores, mas é um negócio que não chegou ao Internacional – afirmou Alessandro Barcellos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Enquanto isso se desenrola, Johnny aproveita as férias, porém segue cuidando da sua forma física. O camisa 30 tem realizado sessões de musculação e treinos funcionais. Uma viagem até a Itália, para tratar de uma dupla nacionalidade, todavia, aumentaram as especulações, negadas com veemência pelo Internacional.

Caso chegue uma proposta, e o Internacional aceite, todavia, Johnny pode ter feito sua despedida na vitória sobre o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o volante de 21 anos – que se firmou entre os titulares nesta temporada – atuou em 94 jogos pelo Colorado, balançando a rede em seis oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo