Flamengo

Após susto, Salazar diz que está bem e agradece companheiros, mas ironiza arbitragem por não expulsar Arrascaeta

Salazar
Foto: Instagram/Salazar

Na última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia e saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Contudo, um lance do primeiro tempo chamou a atenção e assustou os presentes: Salazar caiu no gramado desacordado após choque com Arrascaeta e precisou ser retirado de campo de ambulância.

O fato preocupou bastante seus companheiros de equipe, sendo que alguns chegaram a chorar em campo. Porém, na tarde desta quinta-feira (12), o jogador postou uma foto na cama do hospital e disse que “o pior já passou”, agradecendo ao corpo médico e a todos que se preocuparam com seu estado.

+ Confira tudo o que aconteceu em Olimpia 1×4 Flamengo

https://www.instagram.com/p/CSes9AEAWsC/?utm_medium=copy_link

Em tom irônico, Salazar ainda aproveitou para criticar a arbitragem, que decidiu não punir Arrascaeta pelo lance, considerado acidental: “Me contaram que isso não terminou em expulsão…”, afirmou.

Depois de vencer o jogo de ida por 4×1, o Flamengo vai disputar o jogo de volta na próxima quarta-feira (18), às 18h15. O duelo vai ocorrer no Estádio Mané Garrincha e deve ter a presença do público.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo