O goleiro Vladimir não deve desfalcar o Santos na partida desta quinta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
Substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Peixe sobre o Athletico-PR por conta de uma pancada no pé direito, Vladimir foi reavaliado nesta segunda-feira e nada sério foi constatado nos exames. Por isso, o goleiro poderá ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo desta quinta.
Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, Vladimir comentou sobre os exames e disse que seu pé ainda está inchado.
“Passei por alguns exames e nada sério foi constatado. O pé ainda está um pouco dolorido e inchado, o que é normal porque a pancada foi forte. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens desde ontem (domingo) torcendo para que eu me recuperasse logo”, disse.
Apesar do susto, Vladimir afirmou que deve ter condições de jogo na quinta-feira.
“Amanhã (terça-feira) logo cedo estarei no CT do Santos para fazer fisioterapia. À tarde, já quero tentar treinar no campo. Como o jogo em Recife é na quinta-feira, acho que haverá tempo suficiente para estar 100% para enfrentar o Sport”, completou.
Caso o técnico Cuca resolva poupar Vladimir, o treinador terá João Paulo, de 25 anos, à disposição. Formado nas categorias de base do Santos, ele tem apenas dois jogos como profissional até aqui.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.