Santos
Após testes, Santos vê a contratação de um meia armador como primordial
— Continua depois da publicidade —
Depois de se acertar com três reforços, o Santos entende que a contratação de um meia armador é primordial para a sequência do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
Arthur Gomes é atacante, mas atua no meio-campo. Jean Mota é reserva imediato, mas não empolgou. Anderson Ceará ainda está sem ritmo e busca uma melhor evolução. Lucas Lourenço agradou, porém, fez apenas seu primeiro jogo como profissional no ano.
A lateral esquerda ficou sem jogador de origem no clássico, mas Cuca vê o setor bem preenchido com Felipe Jonatan e Copete, ou seja, um reforço só seria contratado se ocorrer boa oportunidade no mercado. Vale ressaltar que o colombiano ainda não pode ser inscrito nas competições pelo bloqueio da FIFA em relação à dívida com o Hamburgo-ALE por Cleber Reis.
O zagueiro Laércio e os volantes Elias e Zé Welison aguardam o desbloqueio para estrearem no Santos. Cuca pede à diretoria santista reforços mais experientes para encorpar o elenco.
O próximo duelo do Santos será contra o Olímpia-PAR, nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Libertadores.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.