Vasco
Após tropeço do Vasco, Anderson Conceição passa mal e encerra coletiva
— Continua depois da publicidade —
Uma cena chamou a atenção e preocupou os torcedores do Vasco depois do empate com o Londrina, nesta quinta-feira. Após o fim da partida em São Januário, o zagueiro Anderson Conceição passou mal durante a coletiva de imprensa e precisou encerrar a conversa com os jornalista antes do previsto. De acordo com assessoria do clube, o capitão vascaíno não havia se alimentado e sentiu um mal-estar. Em seguida, ele foi medicado.
– Pessoal, eu posso encerrar? Estou passando mal – afirmou Anderson Conceição, chegou a colocar a mão na barriga enquanto falava.
+ Vasco desperdiça muitas chances e tropeça diante do Londrina, em São Januário
+ Confira o lance a lance de Vasco x Londrina!
Durante a coletiva, Anderson Conceição já dava sinais de que não estava bem e mostrou certo incômodo em alguns momentos enquanto falava e esperava as respostas. Ainda assim, o zagueiro chegou a comentar sobre a ansiedade e a questão mental do time nesta reta final da Série B.
– Acho que essa reta final depende muito do mental. Posso falar isso porque é minha oitava competição, e a reta final precisa estar muito bem principalmente no mental. É isso que a gente tem buscado passar no nosso grupo, para estar focado o jogo inteiro. Claro que as vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente planeja. Continuar trabalhando, todo mundo, para que consiga o acesso.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Com o empate desta quinta-feira, o Vasco segue na quarta colocação da Série B, com 49 pontos, três pontos na frente do próprio Londrina e do Sport. Na próxima terça-feira, às 19h, o Cruz-Maltino visita o Operário, no Germano Krüger, pela 33ª rodada do Brasileiro.