Demais estaduais

Após vice-campeonato em 2022, Matheus Serafim ressalta confiança do Retrô em fazer história novamente no Campeonato Pernambucano

Foto: Divulgação/Retrô

O Retrô fez uma campanha praticamente perfeita na edição do Campeonato Pernambucano de 2022. Foram 12 jogos com nove vitórias, um empate e somente duas derrotas. O time de Camaragibe ficou com o vice-campeonato ao perder a final, nos pênaltis, para o Náutico. A boa campanha deu ao Retrô uma vaga na Copa do Brasil deste ano.

Em 2023, a estreia do Retrô no Campeonato Pernambucano acontece na próxima quinta-feira (12), às 15h, fora de casa, contra o Belo Jardim. Um dos remanescentes para a temporada, o atacante Matheus Serafim ressalta a confiança do elenco Dico Woolley em repetir a grande campanha.

“O nosso foco é novamente disputar o título estadual, pois nos dá uma classificação para a Copa do Brasil da próxima temporada. Também temos o sonho do acesso à Série C. O projeto do Retrô é ganhar a cada ano mais espaço no cenário nacional e como sou remanescente sonho em fazer parte desta construção”, explicou o atacante de 24 anos.

Até então, Matheus Serafim tem 11 jogos pelo Retrô e ele prevê uma temporada de sucesso.

“Minha expectativa nesse ano é muito boa. Me sinto 100% e confiante para a primeira partida do estadual e, claro, para o restante da temporada. Creio que não só eu, mas também todo o elenco colherá bons frutos no final do ano”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo