— Continua depois da publicidade —
Após defender um pênalti na virada histórica de 4 a 3 diante do Botafogo, nesta quarta-feira (1º), o goleiro Weverton aproveitou para exaltar o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Ele afirmou que o comandante foi muito importante nas palavras ditas no vestiário, no intervalo, quando o time perdia por 3 a 0.
“Às vezes a gente cansa de falar do Abel, mas vamos ter que falar de novo dele. Chegamos no intervalo do jogo abatidos, porque não é normal você tomar três gols no primeiro tempo. E ele chegou e falou para a gente: ‘eu tenho certeza que pior do que isso vocês não vão fazer. Já perdemos o primeiro tempo, agora vamos ganhar o segundo’. E a gente ficou com isso na cabeça. Era entrar pro segundo tempo, fazer um gol para entrar no jogo e voltar a confiança, e nós conseguirmos essa virada histórica.”
Ele aproveitou para cumprimentar todos os jogadores envolvidos na partida, dizendo que foi um grande espetáculo, e já foca na próxima partida, agora com o Verdão estando a três pontos do líder Botafogo, que possui um jogo a menos do que o Verdão.
“Eu tenho certeza que o Botafogo tá triste né, porque perdeu, mas quem veio aqui hoje viu uma baita partida, um espetáculo de jogo. Óbvio que vamos sair felizes pela vitória, mas foi uma grande partida de futebol. O campeonato de pontos corridos dá essa emoção também, e vamos continuar nossa caminhada jogo a jogo, pensando sempre no próximo. Agora é descansar e sabemos que tem o Athletico agora na Arena Barueri, e fazer mais um grande jogo, procurar a vitória.
+Após dar show em virada histórica do Palmeiras, Endrick desabafa: “Não ia deixar eles gritarem é campeão”
Weverton aproveitou para, novamente, exaltar o treinador português. “Queria dar o mérito a equipe e também para o nosso professor, que hoje mais uma vez fez a diferença dentro do vestiário com a sua palavra e sua liderança, nos motivando num momento que era difícil de nos motivar.”
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o
Esporte News Mundo no
Twitter,
Facebook e
Instagram.
O Palmeiras agora enfrentará o Athletico, neste sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri. Agora, o time está a três pontos do líder Botafogo, que possui um jogo a menos. O Fogão encara o Vasco, na segunda-feira (6), em São Januário.