Fortaleza

Após vitória contra Atlético-GO, Vojvoda destaca mentalidade do Fortaleza

Após vitória contra Atlético-GO, Vojvoda destaca mentalidade do Fortaleza
Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza

A equipe do Fortaleza venceu o Atlético-GO, nesta noite de domingo (17), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a lanterna da competição. Apesar do Leão ainda estar a cinco pontos do 16º Coritiba, o técnico Juan Pablo Vojvoda deu muito valor aos três pontos, reforçando a força do seu elenco.

– Significa os três pontos, significa que muitas vezes perdemos não merecendo, mas significa que temos que estar juntos, unidos. Estamos em uma situação complicada, mas estamos com uma mentalidade forte – disse.

– Estávamos na última posição. Estávamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos os três pontos. Importante sair dessa última posição, mas agora a nossa cabeça tem que pensar na próxima partida, na recuperação de jogadores, e isso vai sendo um passo a passo – completou.

Na próxima rodada, o Tricolor Cearense enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília). O clube do treinador Maurício Barbieri venceu as últimas duas partidas, marcando sete gols e não sofrendo nenhum. Portanto, Vojvoda ressaltou a dificuldade do próximo duelo.

– Primeiro temos que ver a recuperação dos jogadores. A partir de segunda, trabalhar com o planejamento em cima do Bragantino. É um campo difícil para jogar, mas temos que nos preparar com inteligência e jogar com alta intensidade – concluiu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo