Fortaleza

Após vitória do Fortaleza, Vojvoda avalia a estreia da equipe: “As coisas foram positivas para um primeiro jogo”. Confira

Reprodução/Leão TV
Reprodução/Leão TV

Na tarde deste sábado (14), o Fortaleza fez sua estreia na temporada de 2023 no campeonato cearense. O Tricolor do Pici venceu o Iguatu pelo placar de 2×0, no Estádio Presidente Vargas, e começa o ano com pé direito. Pikachu e Pedro Rocha foram os autores dos gols. Em entrevista coletiva, Vojvoda destacou que a atuação foi positiva para um primeiro jogo, confira.

“As coisas são positivas para um primeiro jogo. No primeiro tempo tivemos algumas triangulações pelo setor direito, no segundo tempo podemos finalizar jogadas mas nos últimos 10 minutos quando o time já estava mais cansado, tivemos algumas opções de gols com dois ou três cruzamentos, um chute na trave do Galhardo, mas são coisas para corrigir. Mas fico com o profissionalismo e de como foi essa primeira partida com jogadores muito responsáveis.” – disse Vojvoda.

Vojvoda também falou sobre o adversário:

– “Sabiamos que iríamos encontrar um adversário que iria fechar linhas e iria ser complicado. Nenhuma partida é fácil e o adversário estava muito bem posicionado, fechando linhas, e nós podemos abrir com um gol e sustentar essa diferença, e aumentar faltando pouco para o fim.” – disse o técnico

Sobre a importância das competições que o Fortaleza irá disputar em 2023, Vojvoda disse:

– “Não há uma em especial, mas sabemos a importância do Campeonato Cearense, sabemos também a importância da Libertadores, porque é uma competição internacional que necessitamos passar dessas primeiras fases para entrar na fase de grupos, e o cearense todo o povo cearense e principalmente o torcedor tricolor sabe a importância do campeonato cearense.”

Sobre as contratações:

Quanto á isso sempre fui uma pessoa aberta quanto a esse aspecto, o CIFEC trabalha dia-a-dia com a diretoria e eu tenho que dar minha avaliação sobre cada jogador que chega. Muitas vezes sou eu que proponho o jogador e ele também é analisado pelo CIFEC, muitas vezes o CIFEC propõe o jogador e eu tenho que analisar. É um trabalho conjunto!” – disse Vojvoda.

O Fortaleza volta á campo na próxima quarta-feira (18) onde irá enfrentar o Caucaia, também pelo campeonato cearense às 20h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo