O Fluminense divulgou na madrugada deste sábado os bastidores da vitória contra o Sporting Cristal pela estreia da Libertadores. No vestiário, o técnico Fernando Diniz fez discurso e parabenizou o time pelos três pontos, mas focou no título do Campeonato Carioca contra o Flamengo e apresentou confiança para o duelo.
– Rapaziada, parabéns aí pela vitória. A partir de agora, desse momento, a gente pensa no nosso título. Todo mundo que acredita! Nós já estamos trabalhando para c… nesse jogo. Preparar o melhor Fluminense para jogar domingo, que é o da Páscoa. Agora, só Flamengo e só título (apontando para a cabeça) – disse o treinador.
+ Possível titular em final, Guga pode faturar quarto título estadual consecutivo
Fernando Diniz terá um último treinamento para comandar na manhã deste sábado no CT Carlos Castilho. O treinador não poderá estar no banco no domingo, porque foi expulso no Fla-Flu da semana passada. A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Barros.
O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida e precisa vencer por três gols de vantagem para ser campeão, ou por dois para levar a disputa para os pênaltis no clássico deste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.