São Paulo

Após vitória no clássico, Luciano exalta dedicação do elenco e celebra: ‘Espero que continue’

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (18), em um Allianz Parque lotado. Os gols saíram dos pés de Gabriel Sara e Luciano. Com a vitória, o Tricolor Paulista somou três pontos e deu um leve respiro na briga contra o rebaixamento.

Luciano, que nos últimos confrontos contra o Palmeiras anotou três gols, celebrou bastante a vitória

– Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos – disse o jogador em entrevista ao canal ‘Premiere’.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Antes da bola rolar, a escalação do Palmeiras surpreendeu a todos. O técnico Abel Ferreira optou por um time praticamente reserva e isso foi motivo de surpresa até mesmo para os jogadores do São Paulo, que imaginavam disputar o clássico contra a equipe titular do rival:

– A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmeiras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil, fácil. Parabéns para o nosso grupo – explicou o jogador.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 41 pontos, cinco a mais que o Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento, que tem 36 pontos, entretanto dois jogos a menos.

Agora, o Tricolor terá uma semana de preparação antes de enfrentar o Athletico pela 34º rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (24), no estádio do Morumbi. Para seguir na Série A do Brasileirão, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa seguir vencendo e as próximas partidas em casa são essenciais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo