Seleção Brasileira

Seleção Brasileira se reapresenta já de olho na partida contra a França e pode ter novidade em campo

Brasil (Foto: Thais Magalhães/CBF)

A técnica Pia Sundhage aproveitou a atividade e fez um coletivo em campo reduzido, e contou com novidade

Foto: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira se reapresentou nesta quarta-feira (26), em Brisbane, onde retornou após a vitória na estreia sobre o Panamá na última segunda-feira. O elenco iniciou os treinamento já visando a partida importante contra a França. A atividade foi moderada e contou com novidade em campo.

A técnica Pia Sundhage aproveitou a atividade e fez um coletivo em campo reduzido, além de alguns exercícios específicos de bola parada e de finalização. A novidade bem-vinda no treinamento foi a presença de Kathellen, que particiou sem qualquer limitação e está a disposição para o próximo jogo na Copa. A zagueira ficou de fora da estreia do Brasil, pois sentiu um desconforto no joelho.

Outras coisas que aconteceram durante a atividade, foi o último treino das suplentes com a Seleção. Aline Gomes e Tainara se despediram da delegação e retornam ao Brasil. E ainda houve um pequeno ‘acidente’ durante o treinamento. A goleira Lelê levou uma bolada no rosto, que a deixou de fora da coletiva de imprensa, mas passa bem.

+ Para ficar por dentro de tudo sobre a Copa do Mundo Feminina, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Brasil segue com os treinamentos na quinta e sexta-feira. No sábado (29), às 7h (de Brasília), enfrenta a França, pela segunda rodada do grupo F. A bola rola no Brisbane Stadium e vale a primeira colocação no grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo