Outro lado

Apresentador do SBT, Benjamin Back divulga seu novo trabalho como colunista

Foto: Reprodução

Ex-apresentador dos canais Fox Sports e atualmente no Arena SBT, Benjamin Back anunciou seu novo trabalho no jornalismo esportivo. Ele será colunista da Eletromidia, onde fará análises diárias das principais notícias do futebol. Seu conteúdo será veiculado nos seguintes locais: telas da empresa em prédios comerciais, meios de transporte, como ônibus e metrô, além de aeroportos.

Benja se mostrou empolgado com sua nova função:

– Estou muito feliz em poder gerar conteúdo esportivo para uma das plataformas de comunicação mais vistas da atualidade. Uma forma objetiva e direta de me comunicar com milhões de pessoas diariamente – disse Benjamin Back.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

O Diretor de Marketing da Eletromidia, Lucio Schneider, falou o que representa a contratação de Benjamin Back:

– Somos um ponto importante de comunicação e buscamos relevância para impactar positivamente o dia a dia das pessoas. Entregamos conteúdo de qualidade com agilidade e o Benja representa muito bem esses pontos dentro da cobertura esportiva. Estamos muito felizes por ele estar com a gente – afirmou Lucio Schneider.

A Eletromidia se encontra em diversas cidades no país como: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. Ela está presente em trens, metrôs, aeroportos, telas em prédios comerciais, em shoppings, ruas e em bancas de jornais. Cerca de 22 milhões de pessoas consomem diariamente seu conteúdo através de 60 mil pontos de contato – sendo 40 mil desses em ativos digitais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo