Outro lado

Apresentador pede Rogério Ceni no Corinthians: ‘contratação raiz’

Twitter oficial/Milton Neves

O apresentador Milton Neves aproveitou a saída do técnico Cuca para pedir a contratação de Rogério Ceni para o comando técnico do Corinthians. O comunicador expressou sua opinião em seu blog no Portal UOL Esporte.

Milton Neves abordou o erro de planejamento do Corinthians, que já deveria saber que a contratação de Cuca não daria certo, então sugeriu a chegada de Rogério Ceni para comandar o Timão durante a temporada.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Um “problema” a menos para a perdida direção corintiana, que deveria ter previsto que não daria certo o casamento um técnico que vive momento conturbado fora das quatro linhas-, começou o apresentador.

-Eu, se fosse o Duílio, não teria dúvidas: iria de Rogério Ceni na cabeça. O Alvinegro quer voltar a ser protagonista no futebol brasileiro, enquanto Ceni quer se firmar como “técnico-top” no Brasil. Seria uma “contratação raiz” para o nosso mundinho da bola-, completou o apresentador do programa Terceiro Tempo.

Veja também:

+Neto desabafa em nova derrota do Corinthians: ‘imagina contra o Remo’

+Abel Ferreira agradece torcida do Palmeiras em Uberlândia: ‘aquece o coração’

O técnico Cuca não resistiu a pressão popular e da mídia e acabou pedindo demissão do comando técnico corintiano após a classificação na Copa do Brasil. O treinador comandou o Corinthians em apenas duas partidas: uma derrota para o Goiás no Campeonato Brasileiro e venceu o Remo pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

O Corinthians enfrenta o Palmeiras no próximo sábado(29), às 18h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem definição de quem comanda o Timão no Derby, os mais cotados são: Danilo (treinador do Sub-20) e Mauro da Silva (observador técnico). No Brasileirão, o Alvinegro têm três pontos conquistados, com uma vitória sobre o Cruzeiro na Neo Química Arena e uma derrota para o Goiás na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo