A Conmebol definiu, nesta quarta-feira, o trio de abirtagragem para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no dia 27 de novembro. O argentino Nestor Pitana será o responsável por comandar a partida, que será realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
O trio de arbitragem será completado por Juan Belatti (árbitro assistente 1), Gabriel Chade (árbitro assistente 2). O quarto árbitro será Facundo Tello e Maximiliano del Yesso será o quinto juiz. Todos da Argentina. Já o responsável pelo VAR será o chileno Julio Bascuñan.
Os torcedores de Flamengo e Palmeiras, agora, vivem a expectativa pela abertura da venda de ingressos para os setores destinados aos clubes. Como o Esporte News Mundo revelou, essa venda será feita de forma simultânea e deve começar em breve.
Dirigentes de Flamengo e Palmeiras se reuniram, no Paraguai, na última segunda-feira, com a Conmebol e integrantes dos governos de Brasil e Uruguai para tratar sobre a logística e outros detalhes da final única. A venda para os setores destinados a torcedores de Flamengo e Palmeiras, com ingressos a US$ 200 (cerca de R$ 1.110), será gerenciada pelos próprios clubes.
Recentemente, o governo do Uruguai aumentou a capacidade de público permitida nos estádios de futebol no país. Assim, Flamengo e Palmeiras terão, cada um, 9.375 ingressos para comercializar aos seus torcedores.Leia mais
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.