— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (26), o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA por 2 a 1, na Arena Independência. Além da derrota em campo, o jogo foi marcado por uma confusão generalizada entre atletas que acabou em intervenção policial. Após a partida, o árbitro do confronto relatou os acontecimentos em súmula.
De acordo com Flávio Rodrigues de Souza, juiz do jogo, o volante Adriano, do Cruzeiro, e o lateral Cristovam, do CSA, foram expulsos por “trocarem socos”. O motivo da confusão teria sido uma suposta provocação do jogador do time alagoano após o término da partida.
Além das expulsões feitas em campo, o árbitro afirmou que não foi possível identificar nenhum outro atleta envolvido na confusão.
DURANTE O JOGO
Durante o confronto, outros incidentes aconteceram. No momento do gol marcado pela Raposa, a transmissão da TV Globo flagrou um copo sendo atirado pela torcida celeste em direção ao goleiro Thiago Rodrigues. Mozart, ex-treinador celeste, também foi alvo de objetos arremessados. Apesar disso, o árbitro não fez nenhum relato sobre os acontecimentos em súmula.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/t/i/WbFJgCRCawtd56aUgWSQ/sumulca-cruzeiro.png)
