Flamengo

Árbitro relata ofensas por parte de dirigentes do Flamengo em jogo contra o Santos; Braz nega

(Foto: Reprodução)

A partida entre Flamengo e Santos parece estar longe de ter um apito final. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior, responsável pelo confronto, relatou ofensas por parte de dirigentes rubro-negros na súmula do último domingo (14). O presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta foram citados.

“Aos 35′ minutos do primeiro tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p…’”

dizia um trecho do documento

Marcos Braz, no entanto, usou suas redes sociais para negar o ocorrido e se defender das acusações. O dirigente alega ter sido confundido.

Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula. E claro, não vou ”dedurar” o diretor que tem um berro invejável -, escreveu.

Além da partida do último domingo (14), Paulo Roberto Alves Junior também apitou a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã, dia 13 de outubro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo