São Paulo

Arboleda fica no São Paulo? Veja situação do contrato do zagueiro

Arboleda fica no São Paulo? Veja situação do contrato do zagueiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro do São Paulo, Arboleda, não aceitou a última proposta de renovação de contrato feita pelo Clube. O jogador camisa 5 da equipe considerou os valores apresentados sendo baixos, mas ainda a negociação continua, segundo ge.

Arboleda está no Clube desde 2017 e visa a valorização salarial no Clube do Morumbi. O jogador possui contrato até o final de junho do ano que vem e deve ficar na equipe somente se houver melhorias na condição de seu atual contrato.

Arboleda disputa a bola com Dudu, em partida válida pela Libertadores 2021 | Foto: Staff Images / CONMEBOL

O Clube teve as conversas iniciadas pela renovação desde o começo do mês de julho deste ano, quando realizou a proposta aos representantes do defensor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dessa forma, as negociações devem se intensificar nos próximos meses. Isso porque Arboleda pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no início do ano que vem.

Caso haja outra proposta, melhor do que a do Tricolor, no começo da próxima temporada, o equatoriano não deve permanecer no Clube, segundo ge.

Arboleda tem sido peça importantíssima nos últimos anos e nesta temporada com Crespo, também tem sido peça fundamental na zaga. O zagueiro possui 175 jogos com a camisa do São Paulo, segundo ogoal, cinco assistências e 13 gols marcados desde 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo