e-Sports

Arcane: 2ª temporada tem 3 episódios prontos, mas não chegará em 2023

Foto: Divulgação/Netflix

Um dos grandes sucessos recentes da Netflix, a série Arcane, que adaptou as histórias de Jinx e Vi, ganhará uma 2ª temporada. No entanto, ela não chegará em 2023, como muitos esperavam que pudesse acontecer.

Segundo o CEO da Riot Games, Nicolò Laurent, a próxima temporada da animação não sairá em 2023. O diretor contou que já foram finalizados três novos episódios da série, mas que existem outros em produção.

Ainda o segundo Nicolò Laurent, uma das principais razões para a demora na produção da 2ª temporada de Arcane é o início tardio do desenvolvimento dos novos episódios da animação.

“Ainda não está pronta e há duas razões para isso. Um, você quer a boa qualidade. Nós simplesmente não queremos nos apressar e isso leva tempo. Então esse é o bom motivo. O mau motivo é, honestamente, não sabíamos se a 1ª temporada seria um sucesso, então não começamos a 2ª temporada até muito tempo depois”, explicou Nicolò.

Com a primeira temporada lançada em 6 de novembro de 2021, Arcane conta a história de origem de vários personagens: Vi, Jinx, Ekko, Caitlyn, Jayce e Heimerdinger são alguns dos campeões do jogo que aparecem na série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo