Futebol Amazonense

Arena da Amazônia recebe dois jogos que ficam apenas no empate; confira o resumo da rodada do Barezão

Barezão (Foto: Deborah Melo/FAF)

Nacional e Manauara ficaram no empate sem gols e a noite, Amazonas e Princesa do Solimões ficaram no 1×1 com gols de Jonas e Willian Barbio

(Foto: Deborah Melo/FAF)

Começou a segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2024 e dando andamento, nesta quarta-feira (24), mais dois jogos pelo Barezão. A Arena da Amazônia viu dose dupla. Mais cedo, Nacional e Manauara ficaram no empate sem gols e a noite, Amazonas e Princesa do Solimões ficaram no 1×1 com gols de Jonas e Willian Barbio.

+ LEIA MAIS

ANTES…

A abertura da 2ª rodada aconteceu ontem, onde o Parintins venceu o Unidos do Alvorada por 2×0 no Carlos Zamith. O clube dominou o adversário e venceu fora de casa com gols de Guilherme e Ygor. Parintins segue com 100% de aproveitamento, dois jogos e duas vitórias. É líder do grupo B com seis pontos conquistados.

Parintins dominando (Foto: Deborah Melo/FAF)

Na tarde desta quarta, continuando a rodada, Nacional e Manauara se enfrentam na Arena da Amazônia, e ficaram no 0x0. Os goleiros estavam inspirados e não deixaram nenhuma bola entrar. Como o ataque pouco produziu e as ações dos goleiros, nenhum gol marcado.

Naça e Manauara (Foto: Deborah Melo/FAF)

Fechando a noite, mais um empate na Arena. Amazonas e Princesa do Solimões ficaram no 1×1. Jonas abriu o placar para o Tubarão do Norte e Willian Barbio empatou para a onça. O atual campeão, Amazonas, segue sem vencer no Barezão. Nacional lidera o grupo A, logo abaixo vem Manaus e Amazonas.

Amazonas segue sem vencer no Barezão (Foto: Deborah Melo/FAF)

+ Pra fica pro dentro de tudo que acontece no Futebol Amazonense, Barezão 2024, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A segunda rodada do Barezão continua nesta quinta-feira (25), com mais dois jogos, fechando a rodada. O São Raimundo recebe o Manaus FC na Colina, às 15h30. Já às 19h30, Operário e Rio Negro duelam no Gilbertão.

A terceira rodada começa no sábado (27), com dois jogos. Nacional e Princesa do Solimões, às 15h30 na Colina. Parintins e Amazonas no Chicão às 20h. Domingo, Manaus x Manauara. Segunda, Operário e São Raimundo. Rio Negro e Unidos do Alvorada na terça, fecham a rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo