A tão aguardada Arena MRV está em seus períodos finais para a sua inauguração oficial. Enquanto as obras continuam, o estádio ganhou mais uma parceria. O Internet Banking Inter será o banco oficial do estádio do Atlético-MG, em um acordo de cinco anos. O banco digital pertence à família Menin, principais acionistas e apoiadores financeiros do clube.
A parceria prevê um acordo relacionado aos naming rights da arquibancada superior do estádio, que será identificado com o nome do banco, assim como já são os níveis 1 e 2, que serão denominados setor Brahma e ArcelorMittal, respectivamente. Além da arquibancada, a instituição será a responsável por todos os serviços bancários na Arena.
– Estamos muito felizes em estar oficialmente de volta ao futebol: um ambiente alegre, cheio de energia e paixão, que é a cara do Brasil e nossa cara também. Temos certeza de que o nosso ecossistema tem um enorme potencial para melhorar a experiência dos torcedores e para contribuir com a gestão dos clubes e arenas. Já usamos nossos produtos e serviços para simplificar a vida dos nossos mais de 22 milhões de clientes e agora queremos levar essa simplificação para o futebol -, explica o CEO do Inter, João Vitor Menin.
Um ponto que é visto com bons olhos, tanto pela gestão da Arena, quanto pelos acionistas do banco, são as possibilidades da parceria gerar benefícios e novas experiências aos correntistas da instituição financeira. Possibilitando assim, campanhas que envolvam o clube, o estádio e o banco.
O gerente de marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr, ressalta a grandeza de uma parceria deste porte para as pretensões do Atlético com a consolidação do seu estádio, como sua principal fonte de renda e estruturação.
– O acordo com uma empresa que tem a magnitude e a capacidade de inovação do Inter nos dá a certeza de que a Arena MRV está no caminho certo para ser uma importante referência no Brasil. É motivo de orgulho para todos nós termos parceiros de grande porte que nomeiam todos os setores de cadeiras da casa do Galo cinco meses antes da inauguração.
A torcida atleticana vive um período de expectativa para um ano de 2023 mais pretensioso para o futebol da equipe e espera que o estádio seja o gás a mais que o clube precisa. A conquista da Libertadores é o foco principal do Atlético, após as conquistas recentes em 2021.