Outro lado

“Arerê”, piada com hino e reclamações: os memes da goleada do Flamengo sobre o Vasco

Vasco e Flamengo memes
Daniel RAMALHO/VASCO

Na noite desta segunda-feira (05), Flamengo e Vasco fecharam a nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do maior rival e goleou por 4 a 1. De quebra, os gols de Ayrton Lucas, Pedro, Gerson e Pulgar fizeram a equipe de Jorge Sampaoli afundar ainda mais o rival na zona de rebaixamento.

Como não seria diferente, então, a internet não perdoou a goleada do Flamengo sobre o Vasco da Gama. Assim que o juiz apitou o final da partida, memes começaram a ser compartilhados através das redes sociais. Torcedores do Rubro-Negro, então, rapidamente exaltaram a vitória, inclusive citando fala de Gabriel Barbosa, e aproveitaram para zoar o placar elástico.

O fato da goleada ainda afundar ainda mais o Vasco da Gama na zona de rebaixamento também foi motivo de piadas da torcida do Flamengo. Ainda durante o jogo, os Rubro-Negros chegaram a cantar “arerê” no Maracanã e, nas redes sociais, foram criados até mesmo “funerais” falsos para o Cruzmaltino.

Inconformados com o resultado, a torcida do Vasco da Gama também demonstrou sua insatisfação. Parte do hino do clube foi usado por página de humor após a goleada para o Flamengo. Os próprios vascaínos, inclusive, ficaram tão irritados que antes mesmo do intervalo muitos já haviam deixado as arquibancadas do Maracanã.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, o Flamengo e o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda pelo lado do Vasco da Gama, inclusive, muitas críticas foram direcionadas ao treinador Maurício Barbieri. Diversos torcedores pediram a demissão do técnico após a goleada sofrida para o Flamengo. Aqueles adeptos mais exaltados, inclusive, chegaram até a ameaçar “pular da ponte” caso isso não ocorra. Afinal, com apenas 6 pontos conquistas, a equipe de São Januário está na penúltima colocação, apenas na frente do Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo