Futebol Internacional

Argentinos fazem propaganda emocionante para se despedir de Maradona; assista!

Reprodução/TycSports

O adeus a Diego Maradona foi o tema de mais uma emocionante propaganda da televisão argentina. Na noite desta quinta-feira, a TyC Sports veiculou o comercial intitulado “Un último adiós” (Um último adeus, em tradução livre). O vídeo é protagonizado pela bola da Copa do Mundo de 1986, companheira de Maradona nas mais incônicas atuações de “El Pibe de Oro” ao longo de sua brilhante carreira. Assista abaixo:

Diego Armando Maradona Franco morreu no último dia 25 de novembro, vítima de uma parada respiratória sofrida em sua casa em Tigres, na região de Buenos Aires.

Don Diego já vinha mostrando a saúde frágil nos últimos tempos. O episódio da cirurgia no cérebro foi apenas mais um no recente histórico do argentino. Nas últimas partidas do Giminasia La Plata, time ao qual dirigia, já podia se ver um Maradona debilitado à beira do campo. As recomendações médicas orientavam o argentino a não comparecer nas partidas e manter o repouso. Porém, como é de praxe, Maradona alegou ter um compromisso com os fãs do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo