Palpitão ENM

Argentinos Juniors x Corinthians: escalações, arbitragem, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Na quarta-feira (24), o Corinthians visita o Argentinos Juniors, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida tem caráter decisivo para o Timão, pois o clube tem apenas uma vitória até o momento e duas derrotas em casa na competição. Um novo tropeço praticamente elimina as chances de classificação às oitavas de final.

O que torna o duelo ainda mais complicado é o fato de o Argentinos Juniors ser o líder do Grupo E, com 7 pontos (duas vitórias e um empate), além de ter vencido o Corinthians em plena Neo Química Arena, na 2ª rodada, por 1 a 0. Porém, desde aquele jogo, o time de Gabriel Milito venceu apenas uma de seis partidas e vem de derrota para o Boca Juniors em casa. Além disso, não poderá contar com o jovem Federico Redondo, que está servindo a seleção argentina sub-20, no mundial da categoria.

Já o Corinthians, que está há mais de um mês sem vencer e perdeu para o Flamengo no último domingo (21), pelo Brasileirão, ocupa a 3ª posição do grupo, que classifica o time para a Copa Sul-Americana. O meia Renato Augusto, que não joga desde a fase de grupos do Paulistão, pediu para viajar com a equipe, mas não está na lista de relacionados e ainda não deve jogar. Já o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que ficaram de fora do treino desta terça-feira, também viajam e devem estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Argentinos Jrs x CorinthiansOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.40BetanoFaça sua aposta!
1 gol Argentinos Jr1.73BetnacionalFaça sua aposta!
Mais de 2.5 golssim: 2.29PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – ARGENTINOS JUNIORS X CORINTHIANS:

  • Data e horário: 24 de maio de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Diego Armando Maradona – Buenos Aires (ARG);
  • Árbitro: Carlos Ortega (COL);
  • Assistentes: Alexander Guzman (COL);
  • VAR: José Cabero (CHI);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pela TV Globo e nos canais ESPN. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Argentinos Juniors: Lanzillota; Mac Allister, Di Cesare e González; Cabrera, Rodríguez, Moyano e Montiel; Verón, Metilli e Ávalos. Técnico: Gabriel Milito.

Desfalques: Redondo (seleção sub-20) e Villalba (suspenso).

Corinthians: Cássio (Carlos Miguel), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes (afastados); Renato Augusto, Cantillo, Gustavo Mosquito (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcos Rossi (setorista do Corinthians): Luxemburgo enfim encontrou sua formação ideal, com Paulinho de primeiro volante e dois outros marcadores ao lado, e se estruturou defensivamente. Mesmo com dificuldades na criação, a primeira vitória do novo técnico é questão de tempo e acredito que vá acontecer na partida decisiva de Libertadores. Palpite: Argentinos Juniors 0x1 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo