Lutas

Ariane Lipski se diz ‘surpresa’ com resultado de luta no UFC Vegas 76

Ariane Lipski em luta contra Melissa Gatto (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

A chamada ‘Rainha da Violência’ venceu Melissa Gatto em decisão dividida

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Ariane Lipski fez uma luta disputada contra Melissa Gatto no último sábado (1/7) pelo UFC Vegas 76, e conseguiu a vitória. Mas mesmo que o resultado tenha sido o desejado, como ele se desenvolveu de certa forma surpreendeu a brasileia.

A ‘Rainha da Violência’ falou após a luta para o site MMAJunkie e se disse ‘surpreendida’ com o fato de que a luta acabou terminando em vitória para si em decisão dividida, talvez acreditando que os juízes laterais podem ter visto ‘lutas diferentes’. e assim gerado resultados conflitantes.

+ Sean Strickland pede ‘title shot’ contra Adesanya: “Me dê essa p…”

-Eu fiquei pensando se eles levantariam a minha mão ou se viria a ser algum resultado ao qual eu não iria gostar. Antes que eles anunciassem o resultado, achei que eu havia vencendo o segundo e o terceiro rounds, Mas quando eu ouvi que o primeiro juiz deu a luta para ela, eu pensei ‘o que é isso?’ E, depois vi que o segundo deu a luta para mim, pensei ‘esses caras viram a coisa diferente’. Eu sei que eu a machuquei. A Melissa me tocou, mas eu a machuquei – disse Ariane.

Talvez a única coisa que ficou de ‘negativo’ para Ariane Lipski foi mais uma luta no UFC em que não conseguiu nocautear. A vitória pela via rápida tem sido o grande desejo da brasileira e a lutadora, que não consegue tal desde 2016, e isto não aconteceu. Mas tal ‘jejum’ não é algo que a incomode, já que há outras prioridades para a ‘Rainha da Violência’.

Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

– Estou feliz com a minha performance, com certeza. Ainda quero vencer a primeira por nocaute, mas o que quero agora é uma sequência de vitórias, seguir em frente e chegar ao topo da divisão. Acho que o nocaute virá a qualquer momento. Acho que o consegui melhorar é que agora posso mostrar que sei lutar no chão e defender as quedas. Mas eu voltarei para a academia e tentar melhorar para buscar o nocaute – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo