São Paulo

Ariel projeta futuro no São Paulo e sonha em jogar a Libertadores

Foto: Diego Alves / WP Assessoria

O São Paulo desembarcou em Fortaleza (CE), nesta sexta-feira (3), onde enfrentará a equipe do Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Após estreia com empate por 1 x 1 diante do Bahia, jogando em casa, o Tricolor busca sua primeira vitória na competição nacional.

Apesar do empate, a atacante Ariel, contratada no início da temporada após se destacar no RB Bragantino, aprovou a atuação do Tricolor Paulista no primeiro jogo e falou sobre a expectativa para enfrentar a equipe cearense, que vem de uma goleada sofrida para o Corinthians:

– Para o primeiro jogo eu achei bom. Sabíamos que jogaríamos contra uma equipe forte e tivemos muitas oportunidades de gols que poderíamos aproveitar melhor. Mesmo com o empate, foi um passo importante para a continuação do campeonato. Nós trabalhamos em cima dos erros do primeiro jogo para que possamos acertar os detalhes e assim conseguir a primeira vitória – disse a atleta.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ariel foi eleita a melhor atacante do último Campeonato Paulista e fez seu primeiro jogo pelo São Paulo na abertura deste Brasileirão. Aos 28 anos, também teve passagens de destaque por São José, Fluminense, Taubaté e Ponte Preta.

A jogadora chegou ao São Paulo para brigar por títulos e colocou como principal meta ajudar a equipe de Tiago Viana a disputar competições ainda maiores futuramente.

– Quero fazer um ótimo ano com a camisa do São Paulo, para poder chegar nas finais, brigar por títulos e conseguir a vaga na Copa Libertadores – projetou.

O duelo diante do Ceará ocorre no sábado (4), às 10h, no Estádio Presidente Vargas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo