Goiás

Armando Evangelista lamenta nova derrota do Goiás e se apega à matemática contra o Z-4

Armando Evangelista em coletiva após derrota (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Armando Evangelista reconhece o cenário de preocupação do Goiás, mas descarta jogar a toalha quanto à permanência enquanto houver chances matemáticas

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás visitou o Atlético-MG na Arena MRV e acabou derrotado por 2 a 1. Com a derrota, o Esmeraldino segue estacionado em 18º lugar no Z-4 do Brasileirão e muito perto da Segunda Divisão.

Quando perdia por 1 a 0, o Goiás acabou ficando com um jogador a mais quando Igor Rabello foi expulso. O que poderia acarretar numa possível reação goiana, acabou se tornando frustração quando a equipe acabou levando o segundo gol. O técnico Armando Evangelista lamentou essa derrota.

Para saber tudo sobre o Goiás , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

“A verdade é que com um jogador a mais, sofrer um segundo gol poderia nos tirar do jogo. Mas ainda tivemos a capacidade de reagir, fizemos um gol e poderíamos ter chegado pelo menos ao empate. Tivemos bolas na área suficientes para ao menos empatar. Infelizmente, a sorte não estava do nosso lado hoje”, comentou.

“É um momento delicado. Não gosto de olhar para a matemática, mas ela ainda nos permite estar na luta. Nos permite olhar para essas rodadas que faltam com otimismo. Ninguém quer ficar fazendo essas contas, mas não podemos virar a cara para elas, pois ainda é possível (a permanência)”, concluiu;

O Campeonato Brasileiro faz uma pausa por causa das Eliminatórias da Copa de 2026. Com isso, o Goiás só volta a campo na segunda, dia 27, quando recebe o Cruzeiro, às 20h, no estádio da Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo