Goiás

Armando Evangelista não é regularizado no BID para comandar Goiás contra o Vasco

Sem visto de trabalho, Evangelista não é regularizado no BID (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Ainda sem visto de trabalho para exercer a profissão no Brasil, Armando Evangelista não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Ainda sem o visto de trabalho para poder atuar no futebol brasileiro, Armando Evangelista não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A princípio, o treinador está fora da partida entre Vasco e Goiás,

Segundo consta no regulamento, os jogadores e técnicos precisam estar inscritos no BID até o dia anterior (véspera) da partida:

– A contratação de novo atleta pelo clube, seja como profissional ou não profissional, habilita a sua atuação pelo clube no CAMPEONATO a partir do dia seguinte à data de publicação do seu nome no BID.

– Art. 13 – Os clubes deverão providenciar o registro dos seus treinadores nos mesmos moldes dos procedimentos adotados para seus atletas.

O jurídico do Goiás entende que se Evangelista conseguir o visto nesta quinta (22), automaticamente terá seu nome publicado no BID e poderia ficar à beira do campo, desde que não assine a súmula como técnico. Contudo, o time esmeraldino registrou junto ao BID o auxiliar técnico Leandrão, da comissão permanente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo