No próximo sábado (25), a Seleção Brasileira volta à campo para o primeiro amistoso após a derrota na Copa do Mundo. Agora fora da “Rede Globo”, o narrador Galvão Bueno adquiriu os direitos de transmissão via streaming. Desta forma, o ícone do jornalismo esperava reunir toda a “velha guarda” da emissora, agora na internet, mas não poderá contar com o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho.
Apesar de ter sido anunciado como um dos comentaristas, Arnaldo Cezar Coelho precisou voltar atrás e recusar o convide. De acordo com o ex-árbitro, em contato com o “Uol Esportes”, detalhes contratuais dele com a “Rede Globo” o impedem de fazer fazer de transmissões online, mesmo que seja no canal de Galvão Bueno.
– Quando o Galvão me chamou, nós somos amigos, empolgados, sabe como é. Mas eu não posso, tenho a TV Rio Sul, tenho um compromisso com a TV Globo e nem internet posso, sei que é uma febre, mas não posso e o Galvão já sabe disso. É uma mistura de bom senso e um compromisso que tenho com a TV Globo, mas seria muito legal rever os amigos – revelou Arnaldo Cezar Coelho, ao “UolEsportes”.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a confirmação da ausência de Arnaldo Cezar Coelho, a busca da Play9, empresa responsável pelas lives de Galvão Bueno, encontrar um substituto, ou não, para avaliar a arbitragem em Brasil x Marrocos. Até o momento, Cristiane, Casagrande, Tino Marcos e Zico estão garantidos na transmissão, além do incluenciador Felipe Neto, que fará aparições antes, no intervalo, e depois do amistoso.