Flamengo

Arrascaeta critica primeiro tempo do Flamengo, mas faz ressalvas ao poder de reação: ‘Ficamos perto de virar o jogo’

Arrascaet em ação contra o Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

O meia uruguaio saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do time carioca

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo empatou com o Palmeiras, no Allianz Parque, e atingiu momentaneamente a segunda colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro saiu em desvantagem, mas contou com o poder de decisão de Arrascaeta, que empatou de cabeça. Após a partida, na saída de campo, o uruguaio falou sobre a partida e ainda comentou sobre os bons resultados recentes como visitante diante do Verdão.

+ Jogo entre Palmeiras e Flamengo é paralisado duas vezes devido a gás de pimenta em confronto da PM com torcedores; veja vídeo

+ Palmeiras e Flamengo ficam no empate no Allianz Parque

– O Palmeiras aproveitou muito bem o primeiro tempo, nos criou muita dificuldade. A gente não se encaixou no campo, estávamos chegando tarde na bola e eles saíram com mais vontade que nós. No segundo tempo conseguimos correr atrás e, mesmo com dificuldades, conseguimos o gol e ficamos perto de virar o jogo – disse o meia, que ainda completou sobre o retrospecto contra o Palmeiras:

– São jogos sempre muito pegados, mas temos jogado bem aqui nesse gramado. Temos ganhado muitas vezes e hoje ficamos perto (da vitória) – concluiu.

Com o gol de Arrascaeta, o Flamengo manteve de pé um longo tabu diante do Verdão. O último triunfo do time paulista sobre o carioca foi em dezembro de 2017, quando os comandados de Alberto Valentim venceram por 2 a 0, com dois gols de Deyverson. De lá pra cá, são três empates e duas vitórias rubro-negras.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Athletico. A bola rola na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Na ida, o time de Sampaoli venceu por 2 a 1 e, por isso, pode até empatar que mesmo assim avançará para as semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo