Nesse fim de tarde de domingo (28), Arrascaeta foi o personagem dessa boa atuação do Flamengo com gol e assistência, além de ditar o ritmo da equipe. Com a vitória, o Mais Querido assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com a mesma pontuação do Botafogo, mas com saldo de gols melhor.
Vitória de suma importância ao rubro-negro, que aproveita as derrotas do Palmeiras e Botafogo nessa rodada, e assume a liderança. Para o Arrasca, os três pontos foram muitos importantes pela fase em que o Flamengo vinha tendo no Maracanã.
“A gente sabe que cada jogo é uma final, a gente precisava muito pontuar na nossa casa, os últimos jogos foram difíceis, não saímos vencedor, então hoje a gente tinha que voltar a vencer” Completa o craque rubro-negro.
Na saída do gramado, o meia rubro-negro foi perguntado sobre essa fase em que ele vive no Brasil e sobre ele se sentir a vontade no Brasil.
“Eu falo sempre com a minha família, meu amigos, Eu estou sempre a vontade, muito agradecido também ao povo brasileiro desde que cheguei aqui, mais metade da minha carreira foi aqui. Sou muito grato pelo momento que tenho vivido aqui” Agradece o meia Uruguaio.
Agora o Flamengo concentra suas forças na Copa do Brasil, nessa quarta-feira (31) o rubro-negro recebe o Palmeiras, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de finais, jogo que põe em frente os dois grandes favoritos ao título.