Flamengo

Arrascaeta e Léo Pereira são relacionados para jogo do Flamengo pela Libertadores

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo pode ter dois nomes para a partida contra Ñublense. Apesar dos incômodos sentidos antes e durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, Arrascaeta e Léo Pereira estão relacionados para enfrentará a equipe chilena nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada da Copa Libertadores. A delegação embarcou nesta segunda-feira para o jogo.

Os dois tiveram problemas no último domingo. O uruguaio apresentou dores no músculo posterior da coxa direita. Léo sentiu incômodo no mesmo músculo, mas da coxa esquerda.

+ Leia as notícias do Flamengo

Apesar da presença dos dois na viagem, a notícia ruim fica pela ausência de Bruno Henrique pelo terceiro jogo seguido. O atacante está seguindo um planejamento de retorno gradual e não está com a delegação rubro-negra.

O Flamengo está no grupo A da Libertadores, na segunda colocação, com quatro pontos somados. A equipe comandada por Sampaoli precisa da vitória para não se complicar na competição continental. Uma derrota deixa o clube fora da zona de classificação às oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo