Flamengo
Arrascaeta volta a ser relacionado, mas Rodrigo Caio desfalca o Flamengo contra o Racing
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo terá um reforço importante para enfrentar o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Arrascaeta, que estava dois meses fora se recuperando de lesão, foi relacionado e viaja com a delegação rubro-negro rumo a Buenos Aires. O retorno do meia foi anunciado por Vidal, que postou uma foto com o uruguaio na rede social. Rodrigo Caio, com um trauma na perna esquerda, é desfalque.
+ Má fase e desfalques: a situação do Racing, adversário do Flamengo pela Libertadores
+ Braz rechaça “troco” do Flamengo contra o Fluminense pela Copa do Brasil
A última vez que Arrascaeta atuou foi no dia 19 de março, na vitória por 3 a 1 no Vasco, no segundo jogo das semifinais do Carioca. O camisa 14 está 100% recuperado do problema no adutor da coxa esquerda e volta a figurar a lista de relacionados após exatos 45 dias. No período, o meia também passou a fazer tratamento para as dores no púbis.
Ainda não se sabe se o meia será utilizado no time titular. Em função da longa recuperação, a tendência é que Arrascaeta comece no banco de reservas e seja opção para o segundo tempo. Vale lembrar que o Flamengo não poderá contar com Gerson, que sentiu a coxa no aquecimento antes do clássico contra o Botafogo. Com isso, a armação deve ficar sob a responsabilidade de Everton Ribeiro.
Thiago Maia é outro que também viaja com a delegação do time carioca. O volante se recuperou de um inchaço na perna, sofrido no segundo tempo do duelo diante do Alvinegro. O camisa 8, inclusive, deixou o Maracanã mancando e de muletas.
Por outro lado, Rodrigo Caio foi cortado da viagem para a Argentina. O zagueiro sofreu um trauma na perna esquerda durante um treinamento no Ninho do Urubu e não estará à disposição de Sampaoli na partida desta quinta-feira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Racing e Flamengo se enfrentam nesta quinta (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida reúne os dois primeiros colocados e pode decidir a liderança do grupo A.